quarta-feira, 18 de junho de 2008

Saída de jogador com travestis rende sátira da Bombril

O encontro do jogador Ronaldo Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, com três travestis no Rio de Janeiro rendeu um anúncio sátira da marca de lã de aço Bombril. Nele, o atacante do Milan e as “mulheres” são representados pelo lendário garoto-propaganda da marca, Carlos Moreno. As informações são do jornal O Dia. Além de ilustrar o encontro, que terminou na delegacia com o atacante do Milan acusando um dos travestis de extorsão, a peça publicitária traz o texto: “Não leve gato por lebre. Só Bom Bril é Bom Bril”. Segundo a agência W/Brasil, o anúncio será veiculado nas principais revistas semanais do País. A direção de criação foi de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Sergio Franco. Já a produção gráfica foi de Julio Coralli e fotografia de Rafael Define, com atendimento de Sheila Farah. De acordo com a W/Brasil, a aprovação no cliente foi feita por Ronaldo Sampaio Ferreira e Silvia Toma.

No anúncio impresso, Carlos Moreno representa o encontro que gerou polêmica

Nenhum comentário: