A Hello desenvolveu para o "Rádios Baixahits", uma campanha estrelada por Sabrina Sato e os irmãos Supla e João Suplicy, entre outros artistas, que divulga o "BaixaHits", produto do Portal Virgula que permite ao internauta fazer download de mais de 500 mil músicas e criar sua própria rádio.Com o mote "Baixar é preciso", a ação traz anúncios onde os artistas aparecem com as calças abaixadas. Uma tarja que impede a visualização das partes íntimas traz a mensagem: "BaixaHits - Muito Refrão, Pouco Cifrão. Mais de 500 mil músicas para você montar sua rádio".Os anúncios serão veiculados em revistas no mês de junho e, numa segunda fase, a ação terá a participarão de artistas como Marcelo D2 e Latino e será estendida para cinema, televisão e rádio. A criação é de Cristian Mazzeo, Solon Miranda e Gustavo Pehrsson, com direção de Suzana Apelbaum e Mazzeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário