quarta-feira, 18 de junho de 2008

Comercial de 14 horas e 40 minutos! THAMYRES

Quem detesta ter sua programação interrompida, acha 60 ou até 30 segundos uma eternidade. Agora imagine esse espectador diante de um comercial de 14 horas e 40 minutos? Bem, nunca teremos um espectador reclamando, porque algo assim só poderia ser pensado para a internet, é claro.
Foi o que fez a Fly Emirates para promover seu novo vôo non-stop de Dubai para São Paulo.
NonstopFernando é um vídeo em que Fernando Ferreira fala 14 horas e 40 minutos, o tempo exato de vôo da nova rota da companhia, sobre São Paulo, o modo de vida e a cultura brasileira em geral. Tudo isso sem intervalos, cortes ou qualquer tipo de edição.
O site da ação reconhece a hora do seu computador e mostra o minuto correspondente do vídeo, se preferir, você também pode pular para determinada parte do filme. O projeto ainda conta com conteúdo em diversas mídias sociais, incluindo
Flickr, YouTube, Last.fm, del.icio.us, Facebook, etc.
A intenção da Fly Emirates, além de causar curiosidade com a ação inusitada, é oferecer informação útil através dos olhos de vive em São Paulo para os futuros visitantes vindos de Dubai.
NonstopFernando foi inscrito na competição do Guinness Book, e pode ganhar como o comercial mais longo do mundo.

Nenhum comentário: