terça-feira, 17 de junho de 2008

CAMPANHAS - POR BRAULIO ARAÚJO


A Caixa Econômica Federal começa a veicular nesta semana a campanha criada pela Fischer América pelo centenário da imigração japonesa. Com produção da O2 Filmes, o comercial conta a história real da família do gerente de uma agência do banco, Bruno Mizusaki, descendente de imigrantes japoneses.A história dos Mizusaki foi escolhida após uma pesquisa realizada pela Caixa e daFischer junto aos funcionários nikkeis do banco, que este ano patrocinarámais de 10 eventos relacionados ao centenário da imigração. O filme - que tem locução da atriz Zezé Motta - começa mostrando uma fotografia do começo do século do imigrante Riichiro Mizusaki e de sua mulher, que saíram do Japão em direção ao Brasil para recomeçar a vida nas lavouras de café nos anos 1910. A saga da família foi reconstituída até os dias de hoje.A criação é de Pedro Pletitisch e Marcelo Romko, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Heitor Dhalia e a direção de fotografia de Ted Abel.

Nenhum comentário: